Reunião da Anis com a Gestão

Nesta segunda-feira, 24/4, a Anis debateu sua pauta de reivindicações com a Secretaria de Gestão, sendo recebida pela Secretária Adjunta da Pasta e ART – Assessoria de Relações do Trabalho.

Aproveitamos para protocolar documento, que serviu de roteiro para nossa exposição, e que mostra o tamanho das perdas salariais para os profissionais de Nivel Universitário da Saúde, QDHS, QGAS, QEAG, requerendo sua reposição e tratamento isonômico.

Em síntese, reafirmamos nossa participação na pauta unificada da campanha salarial; e detalhamos os prejuízos econômicos dos servidores destas carreiras e, mais ainda, dos seus aposentados e admitidos.

Enfatizamos a necessidade e urgência de restabelecimento da isenção previdenciária aos aposentados com deficiências e doenças graves, além de explicar as razões para a recusa a toda a Reforma da Previdência, afora o confisco dos 14%.

Insistimos na restituição de cargos extintos e concursos para preenchimento de todos os cargos vagos.
Não houve nenhuma devolutiva de parte da Administração, o que deverá ocorrer a partir do mês de Maio, depois de ouvidas as entidades.

Adiante, continuaremos publicando a respeito do diagnóstico de nossa desvalorização remuneratória e funcional.

Pedimos que leia atentamente o documento protocolado, que complementa e fundamenta a pauta de reivindicações.

E o divulgue.

E se prepare, com toda disposição, para a nossa indispensável luta.

Abaixo o ofício encaminhado

file:///C:/Users/anisp/Downloads/Ofício%20com%20anexo.pdf

2 Replies to “Reunião da Anis com a Gestão”

  1. Foi uma reunião onde os representantes da Gestão receberam uma aula.
    Seja no embasamento das reivindicações, seja nos dados que foram retirados do portal da transparência.
    Foi muito boa!!
    Quero ressaltar que lisura da Anis difere da forma displicente que os Administradores apresentam dados, que fundamentam suas ações. Os dados apresentados por eles não batem com os dados do Portal! Não dá para confiar nesse governo!

  2. Estive presente na reunião. Junto aos demais dirigentes da Anis. O nosso presidente deu uma aula para os representantes da Administração que estavam presente, embasando as nossas reivindicações. Os dados usados pela Anis tem como fonte o Portal da Transparência. Já os dados da administração não conseguimos identificar a fonte. E não conferem com aqueles que o governo disponibilizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *